Início » MEU-ANDROID » Vídeo revela todos os detalhes do novo Moto Snap GamePad que remete ao Nintendo Switch

Vídeo revela todos os detalhes do novo Moto Snap GamePad que remete ao Nintendo Switch

No último evento da Motorola tivemos diversas novidades no que diz respeito aos módulos que possibilitam o carregamento do dispositivo, mas sem dúvidas, a estrela do evento foi o GamePad. Em uma jogada inteligente, a Motorola conseguiu atingir um ponto de interesse entre os donos de smartphones e ao mesmo tempo estabelecer uma relação indireta com um dos aparelhos mais badalados do momento.

Basta possuir o Snap em mãos e acoplar ao dispositivo para auxiliar nas jogatinas mais complexas entre as opções mobile. Diferentemente da maior parte das opções de controles para Android, o GamePad estará totalmente adaptado ao tamanho e formato dos modelos da linha Z, oferecendo uma pegada e experiência de uso completa, como se de fato fosse um console portátil.

Falando em console, o esquema bem bolado remete ao Nintendo Switch, visto que a praticidade do conjunto e posicionamento da tela e botões apresentam um resultado altamente similar.

A jogatina sobre games como Dungeon Hunter 5 e Ocean Horn será totalmente diferente para aqueles que possuírem um acessório como este. Com gatilhos, botões físicos e analógicos em um bom esquema, os jogadores que evitam telas touch se sentirão em casa. E não é só isso: o Snap traz consigo uma bateria de 1035 mAh, trazendo mais algumas horas de diversão.

Características

  • Dimensões de 226 x 75.9 x 24.4 milímetros
  • Peso de 140 gramas
  • Controles e botões: A / B / X / Y / L1 / R1 / L2 / R2 / L3D / R3D / D-PAD / HOME / SELECT / START
  • Duas luzes LED na cor vermelha que respondem aos comandos do usuário
  • Porta USB Type-C para o carregamento da bateria extra
  • Entrada padrão para fones de ouvido
  • Bateria de 1.035 mAh, que dá autonomia de até 8 horas durante jogatina

O trunfo da companhia está inteiramente na sua postura em relação ao acessório. Vender o Moto Z2 Play como um dispositivo mais focado em jogos, não era o mais ideal, mas proporcionar a possibilidade de que os gamers possam interagir de forma mais intensa com os jogos em seus smartphones, é de fato interessante.

Na Europa, o Snap Gamepad custa cerca de 89 euros, que daria na conversão para o real cerca de R$ 320,00 . Ainda não há informações sobre se o acessório será comercializado no Brasil.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
%d blogueiros gostam disto: