Vídeo: São incríveis as novas características da nova loja de Apps do Windows 10

Como já falamos anteriormente, a Microsoft estava considerando dar uma mexida na interface da Windows Store. Agora, podemos ver as pequenas mudanças que a empresa vem fazendo, mexendo até mesmo na versão mobile.

Assim como a primeira leva de vazamentos de imagens, agora podemos ver tais mudanças em um vídeo divulgado pelo pessoal do WindowsBlogItalia, que teve acesso a uma versão prévia da nova loja de aplicativos do Windows 10 para PC e celular.

Estas são as primeiras características:

  • Tema preto e branco
  • A tela inicial terá a mesma cor do assunto
  • Novo design para a página inicial, e também para páginas de aplicativos e jogos.
  • Página individual está agora atualizada para cada aplicação: agora tem foto da capa, data da última atualização e tamanho do arquivo.
  • Adicionada nova seção com a lista atualizada de aplicativos , tipo de aplicação, número da versão e data.
  • Notificação adicional de aplicativos atualizados ( já disponível na compilação 14327 ou superior )
  • Entre outras pequenas mudanças.

Na nova interface, a Microsoft está focando em aplicativos e jogos populares e outros produtos que estivem disponíveis na loja. Assim como todas as opções de configurações do sistema operacional, aqui, a loja também ganhou ícones em cada seção.

Além disso, a Microsoft também vai adicionar a capacidade de resgatar códigos e Gift Cards de apps, sem ter que abrir o aplicativo na web para ir até a loja.

Vale a pena notar que a Microsoft também estará adicionando a capacidade de mostrar vídeos de aplicativos, assim como acontece na Google Play. Estas novas melhorias serão liberada para os Insiders nas próximas semanas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.