Vídeo: Sim este é o Galaxy S8 e S8+ na vida real

 

É até estranho notar que mesmo sem ainda ter sido anunciado, todo o mundo já conhece o Samsung Galaxy S8. Em um mundo conectado, um mercado ativo traz diversos vazamentos a todo momento, e obviamente a empresa que mais vende smartphones no mundo dificilmente ficaria fora dessa. Nos últimos meses, temos conhecido as novidades de cabo a rabo do novo flagship da Samsung, e ás vésperas do seu lançamento, a cada piscada você corre o risco de perder mais uma.

O aparelho acaba de dar as caras em mais um vazamento pela web, agora em um vídeo que tem tudo para ser real. Mesmo que conte apenas com 5 segundos, é possível verificar de forma clara (e em uma resolução decente, é preciso dizer) a parte frontal e traseira do dispositivo, assim como tarjas de indicações internas, o que dá mais credibilidade a filmagem.

Como se isso não fosse o bastante, o aparelho e sua variante Plus deram as caras no GeekBench, famoso por estragar surpresas ao entregar ao mundo todos os aparelhos testados nele, mesmo os que não foram lançados ainda. Registrado como SM-G950U, o Galaxy S8 apresenta um Snapdragon 835, com GPU octa-core ao clock de 1.9GHz, além de 4 GB de memória RAM. O SM-G955U, ou Galaxy S8+, traz o mesmo processador e ram, com exatamente o mesmo clock, o que leva a crer que as únicas diferenças entre as versões fiquem nas telas e bateria, possivelmente as câmeras.

É curioso notar que ambos foram testados com o Android 7.0, e não a versão mais atual 7.1. Contudo, nada impede da Samsung traga os aparelhos com já atualizado, visto que a diferença entre os pacotes não é tão expressiva. Com o seu lançamento marcado para o dia 29 de março, falta pouquíssimo para vermos a Samsung apresenta o dispositivo que todos nos já conhecemos.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.