Vídeo: Teste de resistência inusitado foi feito com o Nokia 6

Com um design digno da marca “Nokia”, Android 7.0 e especificações razoáveis, o aparelho chega para competir fortemente no mercado, mesmo que até agora, seja exclusivo da China. Bonito ele é, mas será que é resistente? Um usuário resolver “tirar a prova dos nove” em um teste inusitado.

Através de um vídeo publicado no youtube, o rapaz resolveu testar a resistência do Nokia 6 quebrando nozes! Usando a superfície da tela, bem como a parte traseira do parelho, o dispositivo serviu de “martelo” para quebrar as sementes do carvalho.

O vídeo é bastante inusitado por que não retrata uma situação do dia a dia, mas de qualquer forma, serve para nos mostrar o que podemos esperar de sua tela e tampa traseira. Os resultados vocês veem abaixo:

No entanto, o vídeo está longe de “carimbar” um veredito final em resistência, já que testes como quedas do cotidiano seria muito mais útil. Até que isso aconteça, vamos aguardar algum “maluco” testar (ou quebrar) um Nokia 6 para vermos eficazmente sua qualidade.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.