Virou costumeiro: iPhone 7 tem seu primeiro caso de explosão inevitável

iphone-7

Os casos sobre Galaxy’s e iPhone’s que explodem já vem ocorrendo há um bom tempo, só que nas últimas semanas os casos começou a virar costumeiro. Após os polêmicos casos de explosão originados dos produtos da Samsung como o Galaxy Note 7 e até mesmo uma máquina de lavar (isso mesmo), agora, foi a vez da Apple passar um pouco de vergonha.

De acordo com um novo relato através do fórum Reddit, já foi registrado o primeiro caso envolvendo um iPhone 7. A publicação com imagens do aparelho (anexada abaixo) foi compartilhada no fórum em questão pelo seu dono de codinome “kroopthesnoop”, mostrando que o aparelho explodiu enquanto ainda estava dentro da caixa.

iphoen-7

A causa da combustão ainda não foi revelada, mas a Apple já está ciente do problema, porém, ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o caso. Até onde sabemos, a fabricante das baterias dos novos iPhones são exatamente a mesma fabricante chinesa responsável pela produção das baterias do Galaxy Note 7, a ATL.

Podemos concluir que este ano está sendo um ano “bombástico” para a Samsung e Apple – e da mesma forma que muitos dizem que a Samsung sempre copiou a Apple, parece que o está sendo o contrário agora. Apesar do susto, ao menos ninguém ficou ferido.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.