Início » Meu-Android » Você não deveria atualizar seu Motorola, Samsung ou Asus para o Android Oreo antes de saber disso

Você não deveria atualizar seu Motorola, Samsung ou Asus para o Android Oreo antes de saber disso

Na semana passada informamos aqui em nosso blog sobre uma questão abordada por poucos sites de tecnologia. E mesmo após nosso informe, muitos continuaram nos questionando e por isso nós achamos importante escrever mais uma vez.

Acontece que o Google implementou alguns bloqueios na versão 8 do Android, onde telas paralelas (falsas ou genéricas), não mais iriam funcionar em aparelhos que fizessem o update do Android 7 ou 7.1 para o Android 8, assim, quem havia trocado o touch para um não-original de qualquer aparelho Motorola, Samsung ou de outra marca, a sensibilidade ao toque provavelmente não vai funcionar.

Ads code goes here

Contudo, aqueles que fizeram o update e se depararam com o problema seria obrigado a fazer um Downgrade, isso é, voltar a versão anterior para que o touch voltasse a funcionar.

A propósito, o processo não é tão simples para aqueles que não tem costume de fazer ajustes avançados em seus dispositivos, sendo necessário levar em qualquer assistência de bairro próximo a sua casa para realizar tal procedimento.

Moto G5s após atualizar para Android 8.1

Recebi a atualização do Android Oreo em meu Motorola Moto G5s. Após atualizar, o touch screen ficou sem funcionar. Contudo, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e se tem como resolver?

mais de 14 pessoas tiveram este problema via Fórum Lenovo

WhatsApp lança recurso que é “uma mão na roda” já disponível na versão Beta

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: