Você não ficará mais impedido de utilizar seu Motorola enquanto a instalação da atualização é feita

Muitos provavelmente já sabem da informação, mas acreditamos que vale a pena registrá-lo em um artigo já que acabamos de presenciar a instalação de uma atualização em um Motorola Moto Z3 Play sem que o telefone fosse reiniciado para fazer o processo e, até estranhamos isso.

Como podemos ver na imagem acima, agora quando seu smartphone da Motorola (não sabemos ainda se funciona em outros dispositivos) te notificar sobre uma nova atualização, seu telefone não precisará mais ficar instalando o update em segundo plano, isso é, você não ficará impedido de utilizar o telefone enquanto a atualização está sendo feita.

Contudo, seu telefone estará fazendo a instalação em segundo plano (uma notificação na central de ações será exibida) e no final da instalação uma reinicialização será solicitada, o que é algo bem rápido.

esse recurso está disponível apenas em updates menores, como é o caso das atualizações mensais de segurança liberada pelo Google juntamente com a fabricante.

Notamos recentemente, que alguns usuários da nossa comunidade no Facebook (Família Moto Z e Z Play) já começaram a receber o update corretivo de segurança referente ao mês de setembro. No entanto, o update só chegou por enquanto para o Moto Z2 Force.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.