Início » Meu-Android » Você também? Mais de 80% dos jovens gostariam de comprar um iPhone ao invés de um Android

Você também? Mais de 80% dos jovens gostariam de comprar um iPhone ao invés de um Android

Vivemos em um mundo altamente competitivo, onde qualquer área a que consumimos ou trabalhamos está cheia de competidores e propostas diferentes. Como somos seres humanos e possuímos características e personalidades que nos definem, é totalmente natural que nos identifiquemos com a filosofia e o padrão de qualidade aplicado por uma companhia em especifico, seja ela uma marca de smartphones, até uma marca de margarina.

Alguns fãs desenvolvem uma paixão completa pela aquela marca e seus produtos, e passa a venerar e defende-la, mesmo que por vezes não tenha consciência do nível dessas ações. Perante uma pesquisa feita pela “TeensSurvey”, de PiperJaffray, estima-se que 84 % dos adolescentes com idade média de 16 ou superior, tem o desejo implorável de possuir um aparelho da maçã.

A popularidade nas escolas é o ápice para tantos desejos, já que a Apple é a segunda marca mais desejada pelos adolescentes de renda mais alta, perdendo só para a Rolex, isto de acordo com a pesquisa em questão.

Os números envolvidos na pesquisa, demonstram um grande avanço quando comparado com a pesquisa do ano passado. Enquanto ainda apresentavam-se um índice de 78% dos jovens possuintes de um iPhone, e questionados sobre o próximo telefone, 84% dos entrevistados pretendiam comprar um aparelho da Apple.

Com todo esse entusiasmo para comprar um aparelho da maçã, o que vem crescendo no mercado é a demanda por obter um Apple Watch, já que 20% dos entrevistados pretendem adquirir o acessório parrudo.

As marcas sabem converter os seus compradores a fãs, e possuem grandes estrategias para tentar te tornar mais um dos seus seguidores irremediáveis. E acredite, essa influência fará com que você tente convencer outros a defenderem as decisões da companhia mesmo sem que você mesmo não as entenda.

Você faz parte dessa juventude “Cheia de desejos por um aparelho da Apple”? Deixe nos comentários…

Via  |  Via

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.
%d blogueiros gostam disto: