Você tem um Lumia X20 com o Windows 10 Mobile? Não volte para Windows Phone 8.1

UpdateAdvisorBaner

Com a chegada iminente da atualização de aniversário (Redstone) do Windows 10 Mobile, a Microsoft está reorganizando os canais de distribuição das atualizações para Insiders no que se refere ao ramo oficial (Th2 10586.x) que será substituído pelo ramo de desenvolvimento RS1 14393.x (não disponível para linha x20).

Portanto, isto significa que RS1 logo estará disponível em modo Release Preview, o que torna impossível para qualquer dispositivo não suportado oficialmente a atualizar para o Windows 10 Mobile (Redstone), isso porque será ocupada pelo Anniversary Update.

Simplificando mais um pouco, se você está utilizando a build 10586.x do Windows 10 Mobile em ciclo Release Preview não volte para a versão anterior do sistema, o Windows Phone 8.1 através da ferramenta de recuperação Windows Device Recovery Tool, pois você pode não conseguir mais pegar o upgrade de volta. Por outro lado, a informação não é oficial e não ficou esclarecido se a Microsoft vai garantir que esses usuários com dispositivos não suportados possam continuar a experimentar os updates cumulativos das builds 10586.x do SO móvel.

Portanto, se não encontrou problemas particulares no Windows 10 Mobile, nós recomendamos a permanecer no Windows 10 Mobile.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.