Waze para Windows recebe pacote de voz de Fábio Porchat, mas não é uma atualização

Waze-windows-phone-porta-dos-fundos

Depois de ser vendido para o Google, Waze para Windows Phone é um dos aplicativos que há mais de 2 anos não recebe uma atualização, teoricamente ele nem deveria estar presente na Windows Store, mas olha que ironia, o aplicativo continua disponível para a plataforma da Microsoft e relativamente funcionando, inclusive o aplicativo recebeu uma novidade em relação ao pacote de voz, porém esta não é uma atualização do software.

Agora, os usuários do Windows Phone vulgo Windows 10 Mobile também poderão baixar o pacote de voz do pessoal do Porta dos Fundos que está disponível na nova versão do Waze. Para ter acesso a novidade basta você entrar no aplicativo, ir nas Configurações> Geral> Vozes e escolher “Português (BR) – Porta dos Fundos”.

Entre as frases mais famosas do Fábio Porchat está a clássica da JudithA atualização foi feita direto nos servidores, portanto não precisou que fosse criado uma nova versão do aplicativo.

Fonte: Waze Brasil, WT

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.