WhartonBrooks decide o futuro do Cerulean Moment com Windows 10 Mobile

Depois de ficar por alguns dias sem atualizar suas redes sociais aparentemente por causa da decepção que foi sua campanha para arrecadar fundos para o projeto Cerulean Moment, smartphone com Windows 10 Mobile, a Whartonbrooks enviou, nesta tarde do dia 31 de maio, um comunicado oficial, no qual define qual será o futuro do seu projeto mal sucedido.

Através de sua página oficial no Facebook, um dos representantes da WhartonBrooks Brasil enviou um comunicado de impressa:

Nosso dispositivo não receberá a RS3 ou qualquer outra atualização. Após várias semanas em conversa com a Microsoft, eles nos afirmaram que infelizmente não seria viável para eles nos ajudarem de forma direta ou indireta com o projeto Cerulean Moment, isso envolve questões bem complexas no roadmap deles que iria nos atingir de forma direta.

Devido a essas complexidades e grandes mudanças no desenvolvimento das versões do Windows 10 Mobile. Isso implica dizer que vamos ter que começar do zero novamente, o que não será algo fácil, tudo deverá ser repensado e refeito. O projeto Cerulean Moment, não deu certo da forma como imaginávamos, todavia, isso não é o fim, não vemos isso como fracasso ou o fim do Windows 10 Mobile, com esta experiência podemos tirar boas lições e pudemos observar os dois mercados e suas reações.

Bom, a empresa tentou, e como dissemos em um artigo anterior, não culpamos o CEO da empresa por tentar apresentar um produto quando mais ninguém acreditava. Culpamos a Microsoft por sua falta de interesse em sua própria plataforma móvel.

Ainda sem informações precisas do que será feito nesse meio tempo, a empresa espera agora por novas diretrizes da Microsoft para que ela também possa projetar seu futuro.

Comunicado completo | Obrigado Pablo Teixeira pela dica!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.