Whatsapp agora possui reprodutor de vídeo integrado e detalhamento de conversas

Depois da modificação radical por parte dos desenvolvedores com relação a atualização de Status no Whatsapp – que deixaram muitos confusos na nova interface, agora, a equipe de desenvolvimento do mensageiro está trabalhando para implementar mais funcionalidade no serviço de mensagens instantâneas.

Muitas das novidades que estão por vir obviamente são incorporadas inicialmente nas compilações Beta do aplicativo, onde os membros registrados no programa experimental podem usufruir em primeira mão das novas funcionalidades.

Esta semana, a plataforma escolhida para receber a edição de recursos foi o Windows Phone, onde os usuários ganharam um reprodutor de vídeo integrado, bem como exibição de estatísticas detalhadas de cada conversa no WhatsApp, ou seja, eles podem agora ter uma visão mais ampla de cada atividade dentro do aplicativo.

[gallery link="file" columns="2" size="large" ids="47932,47858"]

Novo recurso para exibir estatísticas de conversas – agora o guia na interface do WhatsApp mostra o número exato de mensagens enviadas, que incluem textos, mídia e arquivos compartilhados.

Outra funcionalidade que já aparece para alguns utilizadores é uma nova camada de vídeo no app. Isso significa que os usuários não serão obrigados à reproduzir qualquer mídia de vídeo fora do aplicativo, algo que acontecia até mesmo com arquivos de áudio.

Neste momento, a atualização está liberada apenas na plataforma móvel da Microsoft, e o WhatsApp não especificou uma data para a chegada das novas funcionalidades em demais plataformas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.