Whatsapp agora vai deixar você ouvir sua mensagem de voz antes mesmo de enviá-la

Na nova atualização do WhatsApp, foi implementada muitas melhorias, em particular para mensagens de voz. A  melhoria é consideravelmente importante, visto que anteriormente uma gravação era interrompida assim que uma ligação através do app era recebida. Outro problema era a impossibilidade de ouvir sua mensagem de voz antes de enviá-la.

O WhatsApp finalmente considerou esses dois problemas, implementando silenciosamente um grande recurso: as mensagens de voz agora são salvas localmente se algo acontecer enquanto ela está sendo gravada.

Além das chamadas recebidas, as gravações também eram interrompidas quando você recebia uma notificação do sistema ou quando o Whatsapp fosse fechado involuntariamente.

 

Como você pode ver na captura de tela, o WhatsApp exibirá um indicador na barra de bate-papo onde você pode ouvir sua mensagem de voz e também pode optar por excluí-la. Isso para que você possa entender o que acontece enquanto está gravando uma mensagem de voz.

Esta é uma grande mudança, que certamente estará disponível no Android, no iOS e no Windows Phone nas próximas atualizações públicas do aplicativo. Atualmente, a função está sendo testada na versão 2.18.10.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.