WhatsApp Boomerang chegará a todos usuários do mensageiro

Em países subdesenvolvidos como Brasil e Índia, o WhatsApp é o principal meio de comunicação das pessoas. Buscando rechear ainda mais a lista de recursos do mensageiro, a equipe de desenvolvimento está trabalhando para trazer o Boomerang do Instagram para dentro do aplicativo de mensagens.

De acordo com o WABetaInfo , o WhatsApp quer trazer seu seu próprio recurso Boomerang, que imitará a funcionalidade do Instagram. O Boomerang é um recurso que essencialmente permite que os usuários gravem um vídeo muito curto, que então é colocado em loop ao contrário e vice-versa. Isso cria um efeito de vídeo divertido.

Esse recurso está atualmente em um processo de desenvolvimento e, consequentemente, não está disponível para usuários finais ainda, nem mesmo se você estiver usando o WhatsApp Beta. 

O recurso deve chegar primeiramente aos utilizadores do iOS e, em seguida, chegará aos utilizadores do Android. Claro, antes disso uma versão para usuários Beta também deve ser liberada.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.