WhatsApp derruba bloqueio e o serviço volta a funcionar normalmente

Whatsapp

Não é a primeira vez que um tribunal decide pela suspensão do acesso ao serviço de bate-papo no Brasil. O bloqueio do aplicativo foi pedido porque o Facebook, dono do WhatsApp, não cumpriu uma decisão judicial anterior de compartilhar informações que subsidiariam uma investigação criminal sobre tráfico de drogas no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju.

Agora, o WhatsApp conseguiu obter uma decisão favorável da Justiça de Sergipe e derrubou o bloqueio no Brasil imposto desde segunda-feira (2). O desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe Ricardo Lúcio Santana de Abreu Lima aceitou um pedido de reconsideração dos advogados do WhatsApp.

Com a decisão, a Justiça de Sergipe derruba o bloqueio de 72hs que havia sido determinado pelo juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe.

Pronto pessoal, agora todo mundo pode ser feliz novamente. Mas, enquanto não utilizava o serviço, quais aplicativos de mensagens você usou para substituir o Whatsapp?

Fonte: IDGnow

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.