Whatsapp está recebendo um recurso inédito, mas está disponível apenas no Windows Phone

Embora parece ter sido esquecida no tempo, o desenvolvimento de algumas aplicações para o sistema móvel da Microsoft ainda continua na ativa. Contudo, a mais recente atualização liberada para o Whatsapp no Windows Phone em sua versão Beta, trouxe um recurso inédito – isso é, a nova funcionalidade sequer chegou ao Android ou iOS.

Trata-se da possibilidade de citar mensagens enviadas para grupos abertos em chats privados. Para entender melhor, podemos observar nas capturas de tela abaixo como isso funciona. A propósito, a informação vem de uma fonte super confiável quando se fala de novidades sobre o Whatsapp, o WBetaInfo:

Funciona assim: se alguém falar mal de ti no grupinho secreto do trabalho ou qualquer outro que você não participa, um dos membros poderá encaminhar a mensagem no qual você foi citado de forma privada, e a uma janela de bate papo será aberta para encaminhador e a pessoa citado no grupo. Além do novo recurso, os usuários do Windows Phone agora contam com uma nova interface para chamadas (exibida em uma das capturas).

O recurso está presente na versão Beta do Windows 10 Mobile, mas a qualquer momento deverá chegar também ao Android e iOS.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.