Whatsapp para Windows 10 Mobile incorpora catálogo e buscador de Gifs e o envio de até 30 mídias

Mais recentemente, relatamos sobre uma atualização liberada para a versão Beta do Whatsapp para Windows Phone, que trouxe algumas modificações interessantes na interface de usuário do app. Agora, a informação que temos é que o mensageiro está introduzindo um catálogo, bem como uma barra de buscas para adicionarmos Gifs em nossas conversas. Além disso, há também a possibilidade de enviar até 30 mídias de uma vez.

Com a nova atualização liberada horas atrás, ficamos sabendo que há uma funcionalidade escondida, mas que os desenvolvedores já vinham trabalhando para incorporar no Whatsapp para à plataforma, que seria um buscador de GIF dentro da aplicação, uma vez que esta funcionalidade já está presente no Facebook Messenger, é natural que a funcionalidade chegasse ao mensageiro tão popular.

Outra novidade interessante é que, agora podemos anexar até 30 mídias de uma só vez, pois anteriormente só podíamos anexar no máximo 10 arquivos por vez.

Estes GIF podem ser encontrados usando tanto o motor de busca como um catálogo pré-definido com miniaturas de imagens animadas, ou seja, uma biblioteca on-line completa de arquivos com o qual você pode demonstrar suas expressões e sentimentos de uma forma mais simples e real.

Não há nenhuma maneira de habilitar essa funcionalidade atualmente, basta atualizar o app. Para aqueles que utilizam a versão pública do aplicativo, aguardem algumas semanas até que o novo update também chegue para vocês.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.