WhatsApp para Windows Phone terá opções para evitar ‘Memória Cheia’

WHATSapp destaque

O WhatsApp parece planejar implementar novos recursos numa futura atualização em sua aplicação para a plataforma da Microsoft. Ao que parece, futuramente teremos a possibilidade de impedir que os arquivos baixados pelo aplicativo lotem a memória interna ou do cartão de memória do aparelho.

A equipe de desenvolvimento do mensageiro estão solicitando sugestões aos usuários para tradução de alguns futuros novos recursos, incluindo a sugestão para que você exclua aplicativos caso a memória fique abaixo de 100 MB.

Leia as solicitações de traduções para novos recursos:

  • Tem certeza de que quer denunciar como spam e sair desse grupo?
  • Memória quase cheia.
  • Memória cheia.
  • O telefone está funcionando com pouca memória livre. Para que o WhatsApp possa continuar funcionando, libere 100 MB de espaço: Excluindo alguns aplicativos que você não usa mais, vídeos e arquivos da câmera, através do gerenciador de armazenamento em configurações.
  • O telefone está funcionando com pouca memória livre. Continuar com o download?
  • Download automático de mídia está parado porque o telefone está com pouco espaço livre.

Aparentemente, o WhatsApp está se preparando para oferecer novos serviços que intensificará o armazenamento dos dispositivos como arquivos de tamanhos maiores etc.

Será que nossos leitores acham os recursos úteis?

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.