Whatsapp pode ganhar um aplicativo exclusivo para empresas

A equipe do WhatsApp parece estar trabalhando em uma nova versão para o seu serviço de mensagens instantâneas voltado para o mundo dos negócios – utilizando a mesma infra-estrutura que tem sido desenvolvido desde que foi adquirida pelo Facebook.

Embora nada tenha sido confirmado pelo Facebook ainda, já relatamos anteriormente uma notícia onde  mencionamos que o serviço daria as empresas uma forma exclusiva de se contactar com seus clientes por meio do Whatsapp.

De acordo com a conta no Twitter WABetaInfo, já existem evidências que comprovam a informação, uma vez que vemos no registro abaixo uma possível tradução que parece indicar que a empresa estaria de fato trabalhando no “Whatsapp for Business”. A tradução diz ” parece que você está configurando uma conta empresarial” Veja abaixo:

São conceitos interessantes, mas que até o momento não há confirmações por parte da empresa – apenas evidências. Em contrapartida, transformar o Whatsapp em uma ferramenta para empresas se comunicarem com seus clientes iriam facilitar muito a vida do setor corporativo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.