Início » Meu-Android » WhatsApp prorroga tempo para apagar mensagens ‘enviadas sem querer’

WhatsApp prorroga tempo para apagar mensagens ‘enviadas sem querer’

Apagar mensagens enviada por engano! Sabe aquela funcionalidade de grande utilidade que ajudou muitos usuários do WhatsApp? Pois be,, ela acaba de receber uma modificação para prolongar o tempo limite para se deletar uma mensagem antes que o destinatário à visualize.

Quando antes só se era possível deletar dentro de aproximadamente 7 minutos, agora esse tempo foi elevado para mais de 1h. O que vemos, segundo o WABetaInfo, é que para melhorar ainda mais a funcionalidade, uma atualização foi liberada para o aplicativo Whatsapp, que eleva o tempo de apagar a mensagem, passando de 7 minutos para 1 h e 24 minutos – tirando um grande peso da consciência daqueles que acabam não prestando atenção e só se dá por conta depois de terem cometido o erro.

Ads code goes here

Juntamente com essa atualização da prorrogação do tempo para se apagar uma mensagem, o WhatsApp traz também algumas modificações nos emoticons, além de implementar um botão para o envio dos stickers diretamente na barra inferior.

A atualização ainda se encontra desabilitada, somente visível na versão beta do aplicativo, implementada para dispositivos Android, logo apresentando-se também para IOS.

Via

Sobre Lígia Katierry

- Consultora e Assessora - Tecnóloga em Informática para Negócios - Gestora Estratégica de Pessoas - Musicista * Acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.
%d blogueiros gostam disto: