Whatsapp público finalmente recebe recurso de videochamadas no Android | Windows | iOS

videochamadas

Após vermos os primeiros indícios do recurso de videochamadas chegando na versão Beta do Whatsapp para iOS e Android e Windows Phone, agora, os usuários do serviço já podem experimentar o recurso na versão pública do App em ambas as plataformas.

Nas últimas horas, o aplicativo em versão pública disponível para as plataformas citadas recebeu uma nova atualização que parece introduzir todas as novidades já lançadas anteriormente na versão Beta. A principal novidade inclui a possibilidade de realizar videochamadas, bem como desenhos e inserir emojis nas imagens enviadas.

O que há de novo?

  • Agora podemos editar escrever texto, inserir emojis ou até mesmo desenhar sob a imagem antes de envia-la (Agora no Windows Phone).
  • A possibilidade de realizar videochamadas (todas as plataformas).

whatsapp

Com essa atualização, vimos que ainda não foi implementada a autenticação em duas etapas e os novos detalhamentos de armazenamento dentro do App. Até o momento, esses recursos só estão disponíveis na versão Beta do App.

Apesar de continuamente trazer novidades para a versão do app no Windows Phone, a equipe de desenvolvedores ainda ficam devendo em mudanças com relação a interface de usuário.

Atualize o app acessando a Loja de Apps do seu smartphone!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.