Início » Meu-Windows » Whatsapp público para Windows e Android recebe autenticação em duas etapas e arquivamento de informações

Whatsapp público para Windows e Android recebe autenticação em duas etapas e arquivamento de informações

whatsapp-autenticacao

Após chegar nas versões Beta do Windows Phone e Android, a equipe do WhatsApp está trazendo agora uma nova atualização para a versão pública do mensageiro, que está introduzindo a autenticção em duas etapas e informações arquivamento. Veja mais detalhes.

Autenticação em duas etapas

A verificação em duas etapas é para termos uma maior segurança no app. Ao ativar a opção que vai exigir um código de acesso ao registrar o número de telefone no WhatsApp. Ele também pede um endereço de e-mail que será usado para redefinir o código de acesso e para salvar/guardar a conta. Para acessar a nova opção acesse os três pontos (…)> Configurações> Conta> de duas etapas de verificação.

beta-android

Informações de armazenamento

WhatsApp também introduziu um recurso muito útil para sabermos qual grupo ou chat enche sua memória interna do aparelho. Isto te dará informações de armazenamento para contar as mensagens enviadas e recebidas, ou para ver o uso do armazenamento do aplicativo. Para acessar a nova opção acesse os três pontos (…)> Configurações>Conversas e Chamadas>Informações de Armazenamento.

  • Para atualizar o Whatsapp Messenger vá em sua respectiva loja de Apps para buscar por atualizações!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: