Início » Meu-Android » Whatsapp vai finalmente começar a bloquear as famosas correntes no serviço de mensagens

Whatsapp vai finalmente começar a bloquear as famosas correntes no serviço de mensagens

As famosas correntes se tornaram ainda mais populares com o Whatsapp. As correntes vem aparentando ser do bem, acredita-se que esta é a principal razão para comover pessoas a repartir informações. Elas de fato podem gerar comoção e convocar à participação imediata e as pessoas geralmente entram nesse jogo sem sequer saber de quem veio nem pra onde vai. Porém, finalmente a equipe Whatsapp está testando um novo método para acabar com “bagunça” no serviço.

De acordo com um relatório originado de WhatsAppen.com , o WhatsApp já está testando um recurso para que os usuários possam reprimir o número de mensagens de spam que chegam até você. Os usuários receberão um aviso, caso a mensagem seja considerada uma mensagem de spam. Desta forma, as pessoas não vão propagá-las.

Ads code goes here

Este novo recurso ainda está em Beta, mas o a equipe de desenvolvedores está trabalhando arduamente para liberar o recurso o quanto antes, e ele estará a qualquer momento disponível para todos.

As mensagens de spam no WhatsApp não são um problema por assim dizer, porque na maioria dos casos, elas apenas está desperdiçando o tempo das pessoas.

Tenha em mente que, repassar este tipo de conteúdo para outras pessoas não transfere e nunca irá transferir quantias em dinheiro para ninguém, pois nem o Whatsapp nem o Facebook pode armazenar conteúdo dos usuários, visto que todas as mensagens são criptografadas, ao passo que não é possível moderar”.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: