William Bonner dá aula ao vivo de como gravar vídeos corretamente com o celular

Em pleno século 21 ainda tem pessoas que gravam vídeos no modo vertical através de seus celulares, não sabendo eles que o vídeo poderia ser melhor aproveitado se gravado na posição correta. Um tanto incomodado com os formatos de vídeos enviados a redação do Jornal Nacional, William Bonner deu uma curta aula de como usar o celular corretamente ao capturar vídeos, isso aconteceu durante a apresentação do jornal.

No vídeo anexado acima, Bonner diz as seguintes palavras: “Na hora da pressa, é muito comum filmar ou fotografar com o celular na posição vertical”, observando ele que o ideal seria gravar na posição horizontal por conta do formato da tela de uma TV. Ele continua: “para a imagem ser mais bem explorada aqui na televisão; repare o formato aqui da tela… O ideal é que o smartphone fique na horizontal”. Concluiu ele.

Por fim, Bonner usou um termo popularmente utilizado pelos internautas: “Fica a dica”, disse encerrando as explicações do curto tutorial em rede nacional.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.