Windows 10 Mobile 64 bits vai lhe permitir executar programas x86 em qualquer monitor

Qual seria a necessidade disso?

Algumas pessoas podem questionar qual a necessidade de ter 4 GB ou mais de RAM em um smartphone. A resposta é simples. A Microsoft já está explorando maneiras de trazer aplicativos baseados em x86 para a plataforma ARM. Com emulador x86-to-ARM just-in-time (JIT) que nos permitirá executar aplicativos de desktop em dispositivos móveis consumindo grandes quantidades de memória, de modo que o 4GB de RAM ou mais em dispositivos móveis não será de fato uma má ideia evidentemente.

Quando o CEO da Microsoft Satya Nadella foi perguntado sobre o futuro do Windows 10 Mobile, disse ele: Continuum é a única característica incomum, esse é o futuro. Pense sobre a execução de aplicativos x86 no modo Continuum através de um smartphone com Windows 10 Mobile!

Olhando por esse lado é algo de fato muito interessante. No futuro o Windows 10 Mobile com o modo Continuum vai transformar seu smartphone em uma CPU para executar programas x86 e você só precisará de um monitor. Fantástico, não?

Via: MSPowerUser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.