Windows 10 Mobile agora faz parte de 7% de dispositivos com Windows Phone

adduplex Windows 10 Mobile

Hoje, a AdDuplex divulgou seu famoso relatório mensal que mostra os Lumias mais vendidos no mundo, e quais as versões do Windows Phone está sendo mais utilizada. A AdDuplex é uma empresa de anúncios para apps do Windows Phone. Este relatório mostra o incide sobre as mudanças dentro do ecossistema Windows Phone e não contém quaisquer dados sobre o Android e iOS. Então, vamos aos resultados do relatório:

Embora não tenha havido muitos lançamentos de novos smartphones nos últimos meses, há algumas mudanças sutis. Comparando os 5,7% do mês passado, agora, os dispositivos que executam o Windows 10 Mobile subiu 1,3% chegando aos seus 7% de todos os aparelhos com Windows Phone, como mostra a imagem acima.

Como era de se esperar, o Windows Phone 8.1 detêm a maioria dos aparelhos. E pela primeira vez o Windows 10 para smartphones aparece no relatório, ocupando 7% dos aparelhos. É um número interessante se considerarmos que trata-se apenas de uma versão prévia para membros do programas Windows Insider.

A compilação final – Build 10586 saiu recentemente e espera-se que a mesma seja liberada de forma oficial via OTA para aparelhos já existentes dentro de algumas semanas. Vale lembrar que, esta é a mesma versão já presente no novo Lumia 950 e Lumia 950 XL.

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.