Windows 10 Mobile: App nativo de câmera terá recurso para pausar gravações de vídeo

windows-camera

A Microsoft atualizou o aplicativo Windows Câmera em sua versão para Windows 10 PCs, adicionando a capacidade de pausar suas gravações de vídeo. O que significa que ao realizar gravações de vídeo através do app, você pode pressionar o botão de pausa no lado direito da tela do aplicativo para acionar o recurso.

Como vão perguntar a respeito da funcionalidade no app em sua versão para smartphones: Em uma Postagem em Reddit , um funcionário da Microsoft informou que a atualização viria também para os usuários de celulares posteriormente:

Vocês pediram esta funcionalidade há um tempo atrás através do aplicativo de Feedback, por isso estou feliz em anunciar isso. Agora, a atualização não saiu ainda para telefones, mas o recurso chegará. Na verdade, se você for como eu, que usa mais a câmera do seu telefone (ou pelo menos querem recursos mais avançados) do que na webcam em seu desktop, eu te entendo completamente.

O funcionário também disse que a empresa está trabalhando em um par de outras solicitações de recursos que eles receberam, embora não tenha dado maiores detalhes. A equipe Windows Câmera também está fazendo esforços para adicionar suporte para um maior número de webcams possível, incluindo as mais antigas.

Baixe o Windows Câmera da Windows Store

Via: WindowsCentral

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.