Windows 10 Mobile: Atualização Redstone permite até 16 Apps em execução simultaneamente

Redstone 16 Apps

A mais recente versão do Windows 10 Mobile, Build 14267, recebeu a implementação de algumas melhorias bastante útil na multi-tarefa do sistema operacional. A atualização traz um aumento de 8 para 16 no número de aplicações que podem permanecer em execução em segundo plano.

Este é, naturalmente, uma melhoria sutil, porém útil principalmente para dispositivos que possuem mais que 1GB de RAM, tais como o Lumia 930 e 950, ainda com outros aparelhos que suportam o recurso Continuum que possuem 2 GB ou mias de RAM, isso deve significar ainda mais benefícios para os utilizadores.

Importante, a menos que os aplicativos têm sido associados as atividades de segundo plano, isso não deve resultar em consumo de bateria adicional, embora espera-se que a Microsoft tenha feito o seu trabalho de casa quando se trata de alocação de memória e velocidade na comutação de tarefas.

Será que nossos leitores acharam isso interessante?

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.