Windows 10 Mobile: Insiders terão novas versões de firmware em seus respectivos dispositivos

Windows Insider

Depois de tanto tempo, a Microsoft está agora anunciando seus planos para disponibilizar novas versões de firmware para membros do programa Windows Insider. Dito isso, o problema com a questão da falta de firmware será finalmente resolvida.

A Microsoft adicionou uma nova opção no app Windows Insider, “Produção”, esta opção terá como objetivo produzir novas versões de firmware, permitindo assim, que Insiders possam encontrar um novo firmware nos servidores da empresa. Atualmente, os novos firmwares serão disponibilizadas apenas para os telefones recém lançados e, que também estão em estado de produção (Lumia 950, Lumia 950 e Lumia 550 XL).

insider firmware produção

Isso também significa que, a nova opção no aplicativo do Windows Insider permite aos usuários sair imediatamente dos modos de atualizações Fast e Slow, entrando no modo de produção. A ativação deste recurso irá reiniciar o telefone, mas não irá apagar seus dados.

O usuário pode, em seguida, verificar se há uma atualização de firmware e uma vez concluído ele poderá se reinscrever no modo Fast ou Slow do programa.

Simplificando para obter atualizações de firmaware:

  • Execute o app Windows Insider
  • Selecione o modo “Produção”
  • Reinicie o telefone e verifique se há atualizações.
  • Se há uma atualização de firmware – instale-a.
  • Abra o Windows Insider e selecione o modo que desejar após ter feito a atualização de firmware.

Será que isso foi útil para nossos leitores?

Via: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.