Windows 10 Mobile: Já não vai bloquear por muito tempo caso digite a senha errada várias vezes!

PIN Senha

Atualmente no Windows Phone, quando você comete o erro várias vezes ao digitar a senha para desbloquear a tela do seu aparelho, automaticamente o sistema irá bloqueá-lo por um período crescente de tempo, onde é preciso aguardar por horas para digitar a senha correta e assim desbloqueá-lo.

Agora, com Windows 10 Mobile as coisas se tornaram um pouco mais fácil para os utilizadores e um pouco mais difícil para brincalhões e ladrões.

Na nova versão do sistema, quando você digita o código PIN (senha) incorreto quatro vezes, é solicitado ao usuário que  digite a seguinte palavra: “A1B2C3“. Caso o usuário entre com a palavra correta e continue a digitar a senha errada o celular será bloqueado e pedirá para ser reiniciado.

PIN

E, para maior comodidade do usuário, também é possível redefinir seu PIN usando sua conta Microsoft, significando que há agora um motivo a menos para restaurar nossos aparelhos.

Tudo isso mostra como a Microsoft está atenta a cada detalhe do sistema, tornando mais simples a utilização do sistema para seus usuários.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.