Windows 10 Mobile: Joe Belfiore fala sobre Continuum, dispositivos e a próxima compilação!

continuum

Joe Belfiore, é um dos executivos mais importantes do mundo do Windows Phone, ele tem revelado diversas informações através de sua conta do Twitter, esclarecendo diversas dúvidas e revelando informações sobre o Windows 10 Mobile, além da grande aposta da Microsoft que é o recurso Continuum em smartphones.

Continuum será utilizado em nosso smartphone com Windows Phone, mais precisamente em dispositivos de classe média alta. Com esse novo serviço a gigante do software irá transformar seu smartphone em um autêntico PC. Na prática, o Continuum irá possibilitar ao usuário conectar um teclado ou mouse, através da conexão sem fio bluetooth ao seu smartphone, transformando seu dispositivo de bolso num computador.


Confira abaixo diversas perguntas respondidas por Joe Belfiore:

  1. Sim, Continuum móvel requer um novo hardware; Ele é construído com elevados requisitos, e funciona em duas telas separadamente. Nenhum aparelho atual é compatível.
  2. Continuum não vai precisar de uma conexão física; como ele pode se conectar a um computador sem fio, via Miracast via Bluetooth ou da forma “clássica” com um cabo, possivelmente com um adaptador, como vazamentos anteriores revelam.
  3. O uso móvel Continuun é quase a mesma experiência de usar um PC.
  4. O dispositivo na imagem acima é um hardware para teste; Tem processador da Qualcomm.
  5. A próxima Build que opera no Xiaomi é para testes da Continuum e é o candidato que estamos testando internamente para liberação. Embora nós precisamos de um pouco mais de tempo, ela deverá ser entregue em breve.

E como complemento do recurso Continuum, um novo acessório chamado de Munchkin , deve ser anunciado juntamente com novos hardwares que irão rodar a nova versão do sistema operacional. O dispositivo é bem semelhante a uma dock , incluindo uma variedade de portas para os periféricos USB de exibição.

O que nossos leitores pensam sobre todas essas dúvidas que foram finalmente sanadas?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.