Windows 10 Mobile: Lumia 635 está na lista de aparelhos que serão atualizados pela operadora francesa Bouygues Telecom

lumia-635

Acabamos de relatar que, a operadora Vodafone não irá atualizar o Lumia 630 para o Windows 10 Mobile na Austrália. Mas a operadora francesa Bouygues Telecom deixou a gente respirando aliviado com uma pontinha de esperança depois do tweet abaixo.

Em uma conversa com um usuário, o suporte da operadora revelou sua lista de modelos que seriam atualizados, e surpreendentemente a variante do Lumia 630 (Lumia 635) está entre eles. A única diferença entre os Lumias 630 e 635 é a conexão 4G, o que pode dar esperanças aos donos de aparelhos com 512MB de RAM. Entretanto, vale mencionar que existe uma variante do Lumia 635 com 1GB de RAM, o que não esclarece muito a informação passada.

De acordo com a operadora, a atualização over-the-air na França começará no mais tardar semana que vem, sendo que na Polônia a atualização já foi liberada para o Lumia 640. Já na Holanda, a previsão é que até o final do mês o Windows 10 Mobile chegue aos modelos selecionados.

Fonte: WM Power User

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.