Windows 10 Mobile: Microsoft México define data que se inicia atualização oficial

Lumia-930

Os aparelhos Lumia existentes aguardam para obter a atualização oficial do Windows 10 Mobile desde o final de 2015, mas a equipe da Microsoft “não tem sido um pouco mãe” quando se trata de falar sobre essas questões, principalmente os detalhes.

Agora, graças a um comentário de John um dos leitores do site WindowsPhoneApps, em que ele recebeu uma resposta da administração da página oficial da Microsoft Lumia México dizendo que a atualização para o Windows 10 Mobile será liberada no dia 29 deste mês, mas que nem todos os dispositivos receberá esta atualização inicialmente. Veja:

Lumia-mexico

Sem dúvida, esta é uma informação de fato oficial, pois depois de 12 horas desde que a resposta foi dada através da página no Facebook, ela ainda está lá, logo, a resposta não foi excluída o que sugere que neste momento a data para a liberação finalmente foi definida.

A empresa já havia divulgado anteriormente uma lista dos aparelhos que serão atualizados inicialmente: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535,Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 730 ,Lumia 830Lumia 930. Obviamente, os recursos podem variar de acordo com o aparelho.

Entendam que, o Windows 10 Mobile exigirá funções específicas para o bom funcionamento. Após o lançamento oficial, a próxima tarefa dos desenvolvedores deverá ser adaptar o sistema operacional para modelos específicos, como os aparelhos X20. E uma otimização gradual, incluindo a vida útil da bateria e o desempenho geral. Resumindo, alguns aparelho (incluindo o Lumia 530) terão que esperar um bom tempo para receber o Windows 10 Mobile.

Esperemos que desta vez a Microsoft consiga cumprir com a informação passada e libere de uma vez por todas a grande atualização esperada por milhões de usuários.

Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.