Windows 10 Mobile: Microsoft vai começar a se concentrar a partir de julho!

windows-10

A muito tempo a Microsoft advertiu que a maior parte dos seus esforços no desenvolvimento do Windows 10 está concentrado na versão para Desktops. Normal, uma vez que representa o maior volume de negócios em comparação a versão para Smartphones.

Sabemos que em 29 de julho ocorrerá o grande lançamento oficial do Windows 10 para PCs , enquanto a versão móvel deve chegar em meados de outubro, um amplo tempo dando-lhes a oportunidade de depurar o sistema e que devemos admitir, agora não podemos considerar um sistema fluido para o uso diário, já que muitos recursos ainda estão sendo adicionados calmamente a cada nova compilação.

A partir do próximo mês tudo deve ir de bom para melhor, uma vez que o diretor de comunicações de dispositivos da Microsoft, Greg Sullivan , disse que em breve o foco vai mover-se da versão para PCs para a versão móvel.

“No início a meados de Julho … toda atenção será deslocada do [Windows para desktop] para o [Windows 10 Mobile]”, acrescentou Sullivan.

O que os leitores tem a opinar sobre o atual estado da Windows 10 Mobile?

Via: PCWorld

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.