Windows 10 Mobile não deve chegar para aparelhos com menos de 8GB de memória interna

Windows 10 Build 10512

Como o Windows 10 Mobile está em fases finais de seu desenvolvimento, suas limitações e agendamento de atualização estão começando a se tornar mais clara. Um desses efeitos de limitações estão em dispositivos com menos de 8 GB de armazenamento interno como é o caso do Lumia 530.

A fonte da informação declara que para o dispositivo ser compatível com o update ele deverá ter no mínimo “memória interna de 8GB.” Esses aparelhos devem esperar por um bom tempo pela atualização.

Até onde sabemos, somente o Lumia 530 possui 4GB de armazenamento interno, mas é estranho que a Microsoft deixe esse dispositivo de lado. Entretanto, possivelmente estes aparelhos deverão esperar até que o Windows 10 Mobile seja otimizado para que possa receber o update.

Esses serão os dispositivos incluídos para receber a atualização em primeira mão: Lumia 435, Lumia 535, Lumia 532, Lumia 540, Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 930 . Obviamente, os outros aparelhos receberão a atualização posteriormente.

Será que temos leitores aqui que ainda tenha um Lumia 530?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.