Windows 10 Mobile: Nova build para Insiders atrasou devido a um bug desconhecido

A Microsoft pode ter lançado novas builds do Windows 10 PC para Insiders na última semana, mas os fãs do Windows 10 Mobile notaram que foram deixados de lado com a última build liberada, a 15025 . Mas há uma boa razão para isso.

Um bug foi o responsável pelos atrasos

De acordo com um tweet liberado por Dona Sarkar, chefe do Programa Windows Insider, a falta de builds para Insiders da versão mobile inseridos no ciclo rápido é devido a um bug desconhecido. Porém os detalhes sobre o problema não foram relevados.

Em tradução: “Estamos investigando um bug que está bloqueando a compilação para dispositivos móveis .”

É bem provável que esse bug seja o mesmo visto por alguns usuários no passado, onde não conseguiam obter a build mais recente do programa Insider devido a um “congelamento” na atualização, fazendo com que o download e a instalação não fossem concluídos. Independentemente disso, a Microsoft está ciente e já está trabalhando para corrigir esse o problema.

A empresa deve liberar essa correção durante “Bug Bashes”, semana em que os engenheiros da Microsoft se concentram inteiramente em resolver os problemas no Windows 10 baseando-se nos feedbacks enviados por Insiders.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.