Windows 10 Mobile: Novo Music player nativo é lindo mas ainda precisa de algumas melhorias!

Desde a chegada do Windows Phone 8.1 o aplicativo nativo de música recebeu muitas reclamações de usuários, devido a alterações que limitou diversos recursos no aplicativo. Durante todo esse tempo a Microsoft vem lutando para melhorar de várias formas seu aplicativo padrão de música no Windows Phone.

Agora, com a chegada do Windows 10 Mobile, vimos as diversas alterações que o aplicativo sofreu, bem como, os novos controles de música que agora são mais elegantes e que descem para a parte inferior da tela ao pressionar as teclas de volume, entre outras coisas mais.

Musica Windows 10 Mobile

Esses controles, por exemplo, possuem uma aparência melhorada com gráficos mais estreitas (particularmente acho os controles muito menores agora e vai incomodar muita gente) e ocupam um pouco mais de espaço na tela. No entanto, foi adicionado uma nova funcionalidade, com uma característica nova para esses controles que agora são deslizante – você pode arrasta-lo tanto pra cima como para baixo.

Um botão “Stop” é ainda bastante requisitado, ao pressionar as teclas de volume, a barra cinzenta poderia ser transparente. Um outro recurso um bastante esperado é que possamos controlar o avanço, pausar e retroceder através da tela de bloqueio.

Será que nossos leitores concordam que a Microsoft ainda precisa melhorar em muita coisa no player nativo de música?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.