Windows 10 Mobile Redstone finalmente traz de volta definição permanente de 3G ou 4G

Build-14267 3G ou 4G permanente

Com a construção do Windows 10 Mobile iniciada em fevereiro de 2015 e, em seguida no meados de junho a Microsoft liberou a Build 10136 do novo SO móvel que adicionou a possibilidade de usar “somente 3G ou 4G” para as configurações da rede de dados da operadora. Em compilações posteriores, de uma forma desconhecida, a Microsoft teve que remover esta opção.

Agora, com a primeira compilação da atualização Redstone do Windows 10 Mobile, a Build 14267, a empresa introduziu de volta esta opção (imagens acima).

Um recurso que estava presente desde o Windows Phone 8 (Lumia Amber), em seguida removido em atualizações posteriores, agora está de volta, portanto, você será capaz de selecionar apenas o 2G, 3G ou 4G se disponível. Como se percebe, a Microsoft está fazendo um monte de requintes e, provavelmente veremos ainda mais recursos nas próximas compilações do sistema operacional.

Vale ressaltar que, este recurso está presente apenas em dispositivos recém lançados, pois são os únicos que podem receber a Build 14267 do Windows 10 Mobile.

Assim como muitos aqui, eu esperava muito que esse recurso voltasse ao SO móvel, isso deixará muitos entusiastas animados. Será que nossos leitores esperavam por isso?

Via: NPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.