Windows 10 Mobile Redstone: Programa Windows Insider será integrado ao sistema

Windows Insider

O pessoal da Microsoft têm trabalhado duro para adicionar novos recursos no Windows 10 Mobile na atualização Redstone. A empresa introduziu recentemente novos emojis, melhorias na central de ações, melhorias na Cortana e uma série de correções no Microsoft Edge.

De acordo com uma das versões internas do sistema, a Microsoft adicionou algumas novidades e melhorias consideráveis. Como já relatamos outras vezes aqui, em breve você poderá acessar o programa Windows Insider por meio das próprias configurações do próprio sistema operacional. Com o Windows Insider incorporado ao SO, você não terá que baixar nenhum aplicativo para participar do programa.

w10 redstone insider

A nova opção está em “Atualizar & Segurança em Configurações”, e ele funciona exatamente como no Windows 10 PCs: você pode parar de receber Build’s, roll-in para o programa Insider, e mudar anéis do programa.

Embora eu não concorde muito com toda essa liberdade que o programa Insider dá, de qualquer usuário obter acesso ao programa de pré-visualização do sistema operacional, a implementação será bastante interessante para aqueles que de fato sabem para que serve o programa Windows Insider e não saem por aí que o sistema está cheio de bugs.

ViaMSPU

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.