Windows 10 Mobile Redstone trará de volta notificações de atualização de aplicativos

update-notifications

Por algum tempo, a Microsoft estava ofuscando ativamente informações sobre o status de atualização de aplicativos, implementação de “recursos”, tais como a remoção de números de versão, as datas de última atualização e histórico de atualizações e também notificações de quando as aplicações foram atualizados.

Além disso, sabemos que hoje no Windows 10 quando um aplicativo é atualizado é impossível obter informações descritas na loja sobre quais novidades trazem essa atualização, isso porque as mudanças não são exibidas imediatamente na Windows Store do Windows 10.

Algo deve ter mudado com a nova versão do sistema operacional aparentemente. Entretanto, a mais recente compilação interna parece estar trazendo de volta pelo menos uma dessas características que o Windows Phone 8.x oferecia – notificação de quando um aplicativo foi atualizado.

Como vimos recentemente aqui, a Microsoft já está trabalhando em um novo projeto da Windows Store que provavelmente trará alguns novos recursos. Esperemos que a Microsoft reconsidere todas as antigas funcionalidades que de fato fazem muita falta nos dias de hoje.

Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.