Windows 10 Mobile Redstone trará suporte ao Hotspot 2.0

hotspot

Quase um ano atrás, a Microsoft anunciou que estaria trazendo suporte ao Hotspot 2.0 para Windows 10 Mobile. Hoje, podemos confirmar que a Microsoft vai adicionar suporte Hotspot 2.0 na atualização de aniversário do Windows 10 Mobile (Redstone).

Esta característica deve estar chegando inicialmente aos Insiders já nas próximas semanas. Para quem não conhece, o Hotspot 2.0 permite que os usuários possam mover facilmente um ponto de acesso para outro em uma rede, sem ter que autenticar separadamente para cada uma delas.

A ideia é que os dispositivos móveis se juntem automaticamente a um serviço de assinante Wi-Fi sempre que o usuário entra em uma área Hotspot 2.0, a fim de proporcionar uma melhor largura de banda e serviços sob demanda para os usuários finais, ao mesmo tempo, aliviar a infra-estrutura das despesas gerais de tráfego da operadora.

No Windows 10 Mobile Redstone, quando você habilita Hotspot 2.0, as redes disponíveis irá aparecer na lista de redes Wi-Fi. Como dissemos anteriormente, este recurso chegará aos Insiders em breve, e ser liberada oficialmente ao publico com a  atualização de aniversário.

Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.