Windows 10 Mobile terá recurso de personalização drag-n-drop na Central de Ações

centro de notificações

Parece que a Microsoft vem trabalhando para trazer mais opções de personalização para o Centro de Ação sob o Windows 10 e Windows 10 Mobile. Imagens de recentemente compartilhadas pelo pessoal do WinBeta revelam que uma Build interna trará a possibilidade de arrastar os atalhos desta seção para uma melhor personalização, permitindo-lhe a capacidade de reorganizar alternar os atalhos como achar melhor.

Parece que também será capaz de adicionar e remover ações rápidas, tornando o Centro de Ação muito mais clean para o utilizador. As imagens acima mostra cada detalhes de tais mudanças.

Com a comunidade Insider clamando por um Centro de Ação mais personalizável já há algum tempo, parece que finalmente começaremos a ver progressos nas próximas compilações do SO. Não há nenhuma menção a respeito de quando o recurso será lançado, mas certamente chegará em uma futura Build Insider.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.