Windows 10 Mobile Update oficial Over-The-Air supostamente marcado para fevereiro

Windows-10-todos-destaque

Novos relatórios que supostamente vêm de fontes internas da Microsoft, estão relando uma data de lançamento definitiva para o Windows 10 Mobile. A informação é originada de um vazamento de dados reconhecido pelo conhecido Evan Blass Evleaks no Twitter. De acordo com um e-mail enviado aos membros da empresa que ele indicou, a concessão geral sobre a largada para liberação da atualização acontecerá em fevereiro.

Os aparelhos Lumia existentes aguardam para obter a atualização oficial do Windows 10 Mobile desde o mês passado, mas a equipe da Microsoft “não tem sido um pouco mãe” quando se trata de falar sobre essas questões, principalmente os detalhes.

Lumia-930

A empresa apenas nos deu uma declaração que a previsão da liberação estaria marcada para o início deste ano, mas nada além disso. No entanto, se as informações aqui relatadas se concretizarem, poderemos começar a comemorar a partir do próximo mês, algo que se encaixa exatamente com o possível anúncio do Lumia 650 adiado para meados de fevereiro.

A empresa já havia divulgado anteriormente uma lista dos aparelhos que serão atualizados inicialmente: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535,Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 730 ,Lumia 830Lumia 930. Obviamente, os recursos podem variar de acordo com o aparelho.

Entendam que, o Windows 10 Mobile exigirá funções específicas para o bom funcionamento. Após o lançamento oficial, a próxima tarefa dos desenvolvedores deverá ser adaptar o sistema operacional para modelos específicos, como os aparelhos X20. E uma otimização gradual, incluindo a vida útil da bateria e o desempenho geral. Resumindo, alguns aparelho (incluindo o Lumia 530) terão que esperar um bom tempo para receber o Windows 10 Mobile.

Via VentureBeat WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.