Windows 10 Mobile vai gerenciar melhor aplicativos em segundo plano, adeus tela retomando!

Windows 10 Mobile

O Windows 10 Mobile vai gerenciar melhor recursos de aplicativos que estão sendo executados em segundo plano, o que significa que permitirá manter melhores as conexões de rede quando o aplicativo é suspenso.

Conforme detalhado na página WPDev Uservoice , um administrador explicou como a equipe de desenvolvimento conseguirão cumprir a tarefa.

Cada aplicação terá um espaço de memória (socket) durante a execução. A diferença é quando cai em um estado de suspensão, o que dá seu soquete para outro aplicativo que será executado enquanto o primeiro é isolado. Isto não é perdido, por exemplo, se o status da conexão com a Internet está ativo ou o aplicativo é fechado.

Isso significa que os desenvolvedores poderão otimizar suas aplicações para gerenciar adequadamente os recursos do sistema; para usuários finais será um ganho, pois agora os aplicativos terão desempenho melhor, seja ao abrir ou retonar rapidamente ao aplicativo.

Ao que tudo indica, as novas possibilidades do sistema reduziram praticamente à zero a inconveniente “tela retomando” que causa os engasgos do sistema.

Via: WC WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.