Windows 10 supera as 53 milhões de instalações e afirma quota de mercado de 4,95%

windows 10 PC

Na semana passada, ficamos sabendo que o Windows 10 foi instalado em mais de 50 milhões de PCs. Agora, um novo relatório relata que o Windows 10 já ultrapassou 53 milhões instalações em todo o mundo. O relatório também afirma que o Windows 10 está sendo instalado em 1500 máquinas por segundo. No entanto, isso provavelmente vai abrandar à medida em que mais e mais usuários começam receber a atualização.

É importante notar que a Microsoft começou a entregar o Windows 10 para mais usuários recentemente, pois a empresa não liberou a atualização para todos os usuários no primeiro dia de lançamento – como a empresa está lançando o Windows 10 em lotes, muitos usuários ainda estão prestes a receber o update.

Curiosamente, StatCounter ( ferramenta analítica web utilizada por milhões de sites na internet) afirma que o Windows 10 têm atualmente quota de mercado de 4,95%.

Será que todos nossos leitores já tem o Windows 10 instalado em seu PC?

Via: Neowin MSnews

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.