Início » MEU-WINDOWS » Windows 10 vai permitir espelhamento da tela do Android para diversos smartphones

Windows 10 vai permitir espelhamento da tela do Android para diversos smartphones

Microsoft tem falado sobre uma maior sincronização entre o Windows 10 e dispositivos Android por um tempo. Um dos recursos tanto falado é o aplicativo “Seu telefone”, que ainda é bastante básico em comparação com outros serviços semelhantes. Aplicativo este que permite aos utilizadores o espelhamento da tela de smartphones Android no PC. Agora, usuários do Windows Insiders podem finalmente experimentar tal recurso.

Depois de configurar o dispositivo Android, o aplicativo do Windows exibirá uma lista dos seus aplicativos Android instalados. Você pode simplesmente clicar em um aplicativo para começar a usá-lo na tela do PC. A conexão entre o PC e o telefone é feita através de conexão por Bluetooth.

Atualmente, há uma lista limitada de smartphones suportados:

  • Android 7.0 ou superior (Samsung Galaxy S8 / S8 + / S9 / S9 +).
  • O PC Windows 10 PC deve suportar Bluetooth periférico de baixa energia.
  • Mais recente versão do Windows 10 (build 19H1 preview).
  • O telefone Android deve estar ativado e dentro do alcance do da conexão Bluetooth e conectado à mesma rede que o PC.

Outros smartphones receberão suporte?

A lista de telefones suportados será expandida à medida que o recurso se aproximar de uma versão estável. Tenha em mente que esta é uma Build interno e há vários bugs ainda.

Fonte: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.