Windows Device Recovery Tool traz suporte à mais dispositivos incluindo NUANS Neo e Vaio Biz

windows-device recovery tool

A Microsoft acaba de lançar uma atualização para sua ferramenta de recuperação de dispositivos Lumia, o  Windows Device Recovery Tool que permite flashear facilmente dispositivos que tiveram problemas relacionados ao software. Agora, os proprietários de dispositivos recém-lançados de fabricantes como Nuans e Vaio também podem utilizar a ferramenta de recuperação.

Esta ferramenta será útil para salvar a ROM do nosso dispositivo para o computador e assim evitar que tenhamos que baixa-la novamente sempre que for necessário retornar a versão anterior do sistema ou simplesmente reinstala-lo. Bem, este software foi atualizado para a versão 3.7.

Suporte para novos dispositivos

  • Suporte para o Nuans Neo e VAIO
  • UniStrong T536
  • Yezz Billy

Já com suporte anteriormente para os seguintes aparelhos:

  • Suporte para o dispositivo AlcatelOne FierceXL Windows 10.
  • Suporte para o dispositivo BLU Win HD W510U Windows Phone.
  • Suporte para o dispositivo BLU Win HD LTE X150Q Windows Phone.
  • Suporte para o dispositivo MCJ Madosma Q501 Windows Phone.
  • Suporte para o Acer M330 e Acer Jade Primo

A Microsoft está fazendo um ótimo trabalho em criar um software exclusivo para reinstalar o software de dispositivos com Windows Phone e Windows 10 Mobile, independentemente de seu aparelho é um Lumia ou de outra marca. Assim, as empresas que lançar um novo dispositivo no mercado não terá o trabalho de criar outras ferramentas do mesmo gênero para recuperação do sistema.

Se você já tem o programa instalado em seu PC, basta abri-lo, e será exibida uma permissão para atualiza-lo para que você possa continuar a usa-lo. Aparentemente, apenas correções de bugs foram implementadas na nova versão.

Baixar Windows Phone Recovery Tool 3.7

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.