Windows Insider: compilações com liberação mais frequentes a partir de janeiro? Entenda!

Windows Insider

Estamos acostumados a receber novas compilações do programa Insider em cerca de uma ou duas vezes por mês. No entanto, a partir de janeiro poderíamos receber as novas compilações com mais frequência, como relata a própria Microsoft. De acordo com os feedbacks recebidos de Insiders, a Microsoft quer tornar isso realidade, porém há algumas decisões que precisam ser tomadas.

Anteriormente, Gabe Aul disse:

Uma das coisas que ouvi muitas vezes de Insiders que utilizam o modo Fast é que eles querem ver um ritmo acelerado na disponibilidade de novas compilações. Temos vindo a considerar essa questão, e a partir de janeiro esperamos entrar nesse ritmo. Para fazer isso, estamos reavaliando alguns critérios para permitir que mais Builds alcancem os membros do Windows Insider. Os novos critérios são semelhantes aos nossos critérios “flighting” de testes internos, o que significa que novas builds estarão disponíveis mais constantemente em modo Fast.

Windows Insider

Dito isso, ao receber novas compilações frequentemente, isso poderá resultar em Builds mais instáveis, com mais erros e problemas sérios. Devemos estar conscientes disto, pois o modo Fast esse mês terá mais riscos para o telefone e o computador. Se você não está preparado para isso, é hora de você mudar para o modo Slow. Mas se você é um dos Insiders que requisitaram compilações com mais freqüência, você ficará feliz com esta notícia.

A questão aqui é que se você usar for utilizar o modo Fast, deve saber que estará testando a atualização por sua conta e risco. Ainda assim, esperamos que a Microsoft dê mais detalhes sobre esse assunto, assim que liberar a próxima compilação do Windows 10 para smartphones.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.