Windows Store do XBox One já pode receber aplicativos UWP feitos para Windows 10

xbox

Microsoft acabou de anunciar a disponibilidade de uma série de novas funcionalidades para o seu Centro de Desenvolvimento, que inclui um recurso muito importante, tais como a possibilidade para que os desenvolvedores possam submeter seus aplicativos UWP na loja do Xbox One.

Como prometido, a empresa havia relatado que os desenvolvedores iriam ter a possibilidade de fazer submissão à loja do Xbox até o final desse mês e isso evidentemente está acontecendo agora. Tenha em mente que se você planeja publicar um jogo UWP no Xbox, você vai precisar inicialmente se registrar na ID@Xbox.

Agora com o poder da submissão dos desenvolvedores, é possível que vejamos Apps bem interessantes no Xbox One, tais como emulares que são um dos mais requisitados pela comunidade. Estes são apenas alguns dos novos recursos que a Microsoft adicionou ao Centro de Desenvolvimento. Se você é um desenvolvedor e deseja obter mais detalhes sobre o assunto, verifique todo material aqui.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.