Windows Store já atingiu 2,5 bilhões de visitas desde o lançamento do Windows 10

Windows-store-mobile-desktop

Nas últimas semanas, temos visto um punhado de novos aplicativos universais serem disponibilizados na loja de aplicativos do Windows 10, provavelmente por causa do lançamento Windows 10 para PCs e pela Plataforma de App Universal. Dito isso, os desenvolvedores podem oferecer a mesma experiência de um aplicativo através de diferentes dispositivos que executam o Windows 10 sem fazer um aplicativo separado para cada dispositivo.

Hoje, Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo do Windows e Devices Group da Microsoft afirmou que a Windows Store atingiu 2,5 bilhões de visitas desde o lançamento do Windows 10. Isto é, na verdade, um grande marco para a Windows Store, pois agora com muito mais visitas, é muito provável que veremos mais e mais apps chegando nos próximos meses.

Mehdi afirmou:

Hoje, eu gostaria de destacar alguns grandes novos parceiros que trouxeram aplicativos universais à Windows Store. Nós recentemente atingimos um marco importante, com 2,5 bilhões de visitas à loja do Windows desde o lançamento do Windows 10. Nós estamos continuando recebendo novos clientes na loja do Windows a cada dia – na verdade, na Black Friday, nós ficamos muito satisfeitos de ver 75% dos nossos clientes visitarem a Windows Store pela primeira. Com as promoções feitas nessa época, vimos um aumento de compras de aplicativos pagos 29X maior.

Recentemente, empresas como Uber, Shazam, TuneIn Radio, Caixa, Todoist, Wall Street Journal, e Pandora lançou seus aplicativos para Windows 10, e, esperamos que isso continue acontecendo nas próximas semanas.

Via: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.